#USA - Restaurantes Nova York

quinta-feira, 12 de julho de 2012
E que venha o segundo post sobre Nova York! Hoje, vou falar sobre os restaurantes!


Foi como eu falei no meu primeiro post: Nova York vai muito além dos pontos turísticos. É preciso tentar conhecer um pouco do seu estilo de vida. E o primeiro passo é conhecendo alguns dos seus infinitos restaurantes! Restaurantes de todos os tipos e estilos! Hoje, vou falar de alguns dos restaurantes que eu mais gostei!













Carmine’s: sem dúvidas, um dos melhores restaurantes da viagem! Ele consegue reunir todos os requisitos de um bom restaurante: excelente localização (próximo a Times), ambiente super agradável (decoração muito linda!), comida maravilhosa (fui diversas vezes comer lá, já que era super perto do meu hotel, e não teve um dia que não amei. Comi o filé à parmegiana, lasanha, pasta! É muito bom!) e o preço mega barato (gente, não é exagero. Só para vocês terem uma idéia, um prato em que comem bem quatro adultos sai por volta de U$40 dólares: ou seja, dez dólares por pessoa).  Agora, durante a noite é mega lotado! E a fila de espera chega facilmente até 1h. Não acha lugar para sentar nem no bar! Mas, tem que ir! Uma boa opção para quem vai assistir um show na Broadway e depois quer sair para jantar. Porém, ele fecha meia noite!




















Bubba Gump: bom demais!!! Eu preciso confessar. O que eu mais gostei no restaurante foi a vista! Gente, você comer olhando para a Times... Dá até arrepio.




















Eu comi o Shrimper’s Heaven: ele vem vários tipos de camarão e batata frita. Mas, se eu voltasse lá eu pediria um prato só com o “coconut shrimp” (Dumb Luck Coconut Shrimp). Gente, ele é muito bom! Vale a pena experimentar! E comi o Accidental Fish and Shrimp. Muito gostoso também! Peixe e camarão com arroz marinado










Pomodoro: se você está querendo fugir da “turistaiada” e curtir um ambiente mais tranqüilo, com uma comida M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, pode ir para o Pomodoro Rosso. Um restaurante pequeno italiano que fica no Upper West Side. Bairro super agradável. Comemos um PAPPARDELLE AL CROS TACEO, MAFALDINA AL SUGO DI CARNE, SCALLOPINE IMPANATE. O preço dos pratos é na faixa de 27 dólares. Mas, são fartos.




West Side Restaurant: Outro restaurante pequeno e tradicional. Este fica bem perto da Century 21. Mas, é a Century 21 perto do Central Park. Muito saboroso também! Fica na 69th Street & Broadway. Comemos uma batata recheada de brócolis com cheddar, e um Breaded Veal Cutlet with spaghetti parmigiana. Um filé delicioso com uma massa bem leve! Dá para duas pessoas. Dá para duas pessoas. E o preço fica uns 25 dólares para o casal!


É isso!
Espero que gostem! Não deixem de ir em pelo menos um restaurante mais tradicional! Vale a pena fugir um pouco dos pontos de turismo!
Bjks!

2 comentários:

Indira disse...

Adorei!!!!!Em breve irei a NY!!!

Mari Magalhães disse...

Dira!!! Você irá amar!!!!!

Postar um comentário

Deixa seu comentário!!! Adooroo!